Magia de Amor


Carta de tarot do amor relacionamento 2023.

PREVISÕES DO TAROT PARA  RELACIONAMENTO EM 2023 (namoro - casamento)

Veja qual carta irá reger seu relacionamento amoroso em 2023 ( carta personalizada )
Cálculo de sua carta pessoal para o amor em 2023

Some sua data de nascimento +  o mês de nascimento + o número 7  (soma de 2023). Caso o número obtido seja superior a 22 reduza a um algarismo entre 1 e 22.

1º exemplo:
Cristina nasceu em 18  de março
Dia 18 + mês 03 + 7 (número do ano) = 28  (numero superior a 22), então some 2 + 8 =  10 ( carta regente A roda da fortuna )

2º exemplo:
 Thiago nasceu em 03 de maio
Dia 03 + mês 05 +  7 (número do ano) =  15 . ( Carta regente =  O diabo  )-  Como está entre 1 a 22 não é preciso ser reduzido.

3° exemplo:

Mateus nasceu em 10 de junho

Dia 10 + mês 06 + 7 ( número do ano ) =  23 ( como  número encontrado é superior a 22, precisa ser reduzido ) 2+3 = 5 ( carta regente =  O Papa )

Veja abaixo qual é sua carta personaliza de tarot do amor para seu relacionamento ( namoro - casamento ) em 2023, leia as mensagens e previsões, saiba qual o tema de seu próximo ano, dicas, o que o ano trará de positivo e negativo no amor, conselhos, influência numerológica etc.



O MAGO
O MAGO
O Mago, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano com recomeços e novos horizontes.

Isso quer dizer que terá um ano com nova energia, vitalidade, condições de seguir em frente a partir de uma mentalidade renovada.

Esse Arcano contribui com um caminho mais leve e uma intenção genuína de fazer as coisas darem certo e funcionarem positivamente.

A influência numerológica 1 reforça essa tendência, pois esse número representa a ação, a potência e a possibilidade de dar novos passos com foco e firmeza de propósito.

Ou seja, essa relação terá a chance de se reinventar ou de seguir um novo rumo com disposição e chances de obter bons resultados.

O tema do ano para o casal será ânimo.

Isso favorecerá atitudes para com a relação e de um em relação ao outro, ajudando a terem condições de fortalecer a iniciativa, força de vontade e empenho para que superem desafios.

O ano poderá oferecer alguns pontos positivos, como a chance de se reconectarem, a possibilidade de estarem juntos com uma meta única e a oportunidade de construírem algo juntos pensando no futuro.

Em contrapartida, 2023 terá pontos negativos que requerem atenção, como a tendência a desanimarem facilmente diante dos problemas e a dificuldade de entenderem que as discussões, quando construtivas, fazem parte da relação.

Ou seja, não é porque surgem discussões ou confrontos eventuais que serão obrigados a se separar.

Sabendo dialogar, quase tudo se tornará possível.

Uma dica preciosa para o ano no setor afetivo é saber direcionar a energia e a boa vontade para as pequenas coisas do cotidiano, assim, tornarão o convívio interessante.

Outra dica valiosa é investirem em maturidade, tanto emocional quanto na própria interação, a fim de construírem um vínculo duradouro.

O conselho do Mago é que acreditem nessa relação, invistam nela e sigam adiante apesar dos desafios.

Nem todo problema é sinal de ruptura; muitas vezes, problemas instruem o amadurecimento de ambas as pessoas e permitem que aprendam com as próprias falhas.

Conscientes da busca em comum, poderão ter um ano produtivo e ativo no amor.

A PAPISA
A PAPISA
A Papisa, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de continuidade e observação a partir de reflexões afetivas profundas.

Isso não quer dizer que será um ano ruim ou difícil, mas sim, que será uma fase importante para aprofundar a relação, observando os elementos que precisam de revisão e ajuste, além da possibilidade de encontrarem um espaço de correção dos problemas sem que precisem com isso criar tantos conflitos.

A influência numerológica 2 gera a tendência à união e à parceria, ou seja, não se trata de colocar em dúvida a validade da relação, mas sim, de se manter nela para lidar com os problemas que surgirem eventualmente.

O enfrentamento é sempre a melhor forma de superação de desafios emocionais.

Não fujam dos problemas e nem invistam no silêncio, pois é na troca do diálogo que encontrarão esclarecimentos importantes.

O tema do ano para o relacionamento será a reflexão.

Não tomem atitudes impensadas, não exijam um do outro coisas impossíveis, tentem criar um ambiente de entendimento e de maturidade.

Refletir é justamente pensar antes de agir, antes de exigir e antes de confrontar.

Nem por isso é preciso aguentar coisas sem se manifestar, tudo é uma questão de ajuste e cuidado na hora da conversa.

O ano poderá trazer alguns pontos positivos, tais como a tendência ao aprofundamento, que permitirá que vocês se conheçam melhor e tenham mais estrutura na relação.

Além disso, a possibilidade de falar e escutar em igual proporção será produtiva.

Em contrapartida, o ano terá pontos negativos também, como, por exemplo, a tendência a acumular mágoa e ressentimento, que poderá atrapalhar o desenvolvimento da relação.

Também poderá surgir um recolhimento, em que, muitas vezes, resultará na dificuldade de esclarecer problemas e, com isso, dificultar o prosseguimento fluido do relacionamento.

Uma dica valiosa para o ano de 2023 é saber observar o que incomoda, mas não guardar consigo, buscando se comunicar e estabelecendo um diálogo produtivo entre as partes.

O conselho é que tenham calma e entendam que a continuidade da relação depende de confiança, troca, paciência e reforço emocional constante.


A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ
A Imperatriz, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de crescimento e melhorias emocionais.

Isso indica que terão espaço para ver o vínculo se desenvolver positivamente, criando laços ainda mais próximos e estabelecendo trocas importantes.

O convívio familiar será importante, bem como as atividades que fortaleçam a intimidade e a cumplicidade entre o casal.

Tudo isso ajudará a relação a ganhar mais força e brilho.

A influência numerológica 3 fortalece ainda mais esse cenário, oferecendo caminhos viáveis de entendimento, de comunicação e flexibilidade.

Uma relação com potencial de diálogo tende a superar a maioria dos problemas, pois a conversa permite confiança e clareza, elementos que são essenciais para o envolvimento se manter vivo.

O tema do ano para o casal será prosperidade.

Não quer dizer que tudo acontecerá magicamente, mas sim, que terão caminhos abertos para crescerem juntos em diversos sentidos.

Usem esse potencial e não percam tempo com situações que apenas desgastam a ambos.

O ano poderá trazer elementos positivos para seu convívio, como a chance de ampliarem o círculo social e de buscarem atividades de que gostem e a partir das quais fortaleçam o relacionamento.

Conviver com mais pessoas, diversificar a rotina e mudar os hábitos também serão pontos favoráveis para o relacionamento.

Em contrapartida, alguns pontos negativos poderão pedir atenção, tais como a tendência ao controle e à dependência afetiva, que gera pouca mobilidade individual para cada um.

Ou seja, é preciso estarem juntos, mas é preciso que cada um tenha sua vida a fim de agregar ainda mais elementos diversos no relacionamento.

O que conta não é o quanto tempo ficam juntos, mas a qualidade desse tempo em parceria.

Uma dica valiosa para potencializar o amor em 2023 é pensar em projetos que levem ambos mais adiante e que estimulem a criatividade.

O conselho para a relação é que saibam manter o crescimento sem perderem a organização interna.

Associem o convívio juntos com momentos em que cada um desenvolve os próprios projetos, assim, terão uma combinação de individualidade e parceria que oferecerá ainda mais bem estar e oportunidades para ambos.


O IMPERADOR
O IMPERADOR
O Imperador, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de realizações e concretude.

2023 dependerá bastante da situação em que se encontram atualmente, pois esse Arcano costuma manter a situação como está, sem indício de mudanças.

Caso tenham em mente definir alguma coisa na relação ou realizar algo juntos, poderão ter sucesso nessa empreitada.

Contudo, por ser carta de manutenção e controle, representa a estabilidade do que vem sendo cultivado.

A influência numerológica 4 reforça essa energia e alerta para a importância de terem estrutura nesse relacionamento.

Não adianta se preocupar demais com partes emocionais ou afetivas quando a situação prática da relação requer atenção.

É mais indicado construírem algo sólido juntos que apostarem em paixão.

Apaixonar-se não é um problema, mas esse não deve ser o único foco ao longo do ano.

O tema de 2023 para o casal será solidez.

Ou seja, um período para investir em bases firmes e estabelecer condições de continuarem juntos de maneira proveitosa.

Isso porque a energia é de sustentação, e não de inovação ou transformações profundas.

Alguns pontos positivos poderão colaborar nesse ano, como a tendência a agirem de forma prática e objetiva diante de desafios, o que facilitará o andamento do relacionamento.

Além disso, a busca por realizações ajudará vocês a terem mais consistência no cotidiano.

Em contrapartida, alguns pontos negativos pedirão atenção, tais como a tendência ao controle e rigidez, que poderão dificultar ajustes necessários na relação.

Em função disso, será um ano para preparar a relação para se estabelecer, sem com isso gerar inflexibilidade.

Uma dica preciosa para 2023 é conseguirem agir de forma clara e direta, evitando questões problemáticas que apenas desgastam o emocional de ambos.

Além disso, será importante pensar na vida material como uma continuidade da vida afetiva, assim, poderão estabelecer bases cada vez mais sólidas.

O conselho é que busquem organização, materialidade, concretude e estabilidade para que consigam ajustar o que for preciso sem precisarem desestruturar a relação ou depender de grandes mudanças.


O PAPA
O PAPA
O Papa, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de companheirismo, parceria e lealdade.

Isso não quer dizer que tudo acontecerá milagrosamente na vida a dois, mas sim, que deverão investir nesses aspectos para fortalecer o relacionamento.

Nem sempre o sentimento é o mais importante num envolvimento, pois é preciso também construir confiança e sinceridade, que ajudam a manter a relação sempre ativa.

A influência numerológica 5 avisa que poderão enfrentar algumas instabilidades ao longo do ano, mas nem por isso precisarão se preocupar, pois o vínculo estável ajudará vocês a enfrentarem o que for preciso.

Evitem criar situações de estresse excessivo e não se culpem pelas coisas que saem do controle no dia a dia, pois elas fazem parte de qualquer relacionamento.

O tema do ano para o casal será lealdade.

Isso não envolve apenas a questão da fidelidade, mas sim, da franqueza e da sinceridade como elementos constitutivos de um envolvimento verdadeiro.

Alguns pontos positivos ajudarão vocês a se manterem bem, como o convívio amistoso e um cotidiano estável que permitirão seguirem em frente confiantes.

Além disso, o afeto e o respeito serão fundamentais para que o relacionamento siga saudável.

Em contrapartida, alguns pontos negativos poderão interferir na relação, como a dificuldade em lidar com críticas e a expectativa excessiva que envolve o relacionamento.

A dica para lidarem com isso é considerarem que as pessoas ao redor não devem ter tanto valor para definir essa relação, pois quem delimita as circunstâncias é exclusivamente o casal.

Outra dica valiosa é apostar na cumplicidade, que torna a relação um espaço de troca e veracidade.

Assim, conseguirão construir uma relação cada vez mais forte e estável.

O conselho do Papa para seu relacionamento é que sigam estabelecendo um vínculo verdadeiro, acreditando na sinceridade mútua e se preocupando menos com as emoções intensas.

O momento é de estabilizar a relação e conferir continuidade ao elo de vocês, assim, terão durabilidade e poderão manter o amor a partir de uma prática diária de consideração, afeto e confiança mútua.


OS ENAMORADOS
OS ENAMORADOS
Os Enamorados, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de romance, envolvimento e proximidade.

Porém, será preciso manter a atenção para que não criem muitas idealizações e expectativas inviáveis para esse relacionamento.

Onde há romance e proximidade, também poderá haver bastante expectativa e romantização, que poderão interferir na identidade do relacionamento.

Todo envolvimento tem uma característica principal e essa característica corre riscos quando se cria muita expectativa ou se idealiza demais a imagem um do outro.

A influência numerológica 6 permite laços e afetos envolventes, mostrando que poderão ter uma chance de estreitar o vínculo ao longo do ano, inclusive, podendo encarar interferências familiares no cotidiano do casal.

Nesse sentido, vale a pena tomar cuidado e manter limites para que continuem com a relação fluindo sem crises externas desnecessárias.

O tema do ano para o casal será amor.

Ou seja, será um ano para entender melhor o que sentem um pelo outro, para analisarem o que significa amar um ao outro, para inclusive avaliarem o que esperar mutuamente.

Alguns pontos positivos poderão acontecer ao longo do ano, tais como a chance de novos caminhos de crescimento para a relação e alternativas para evoluírem nesse envolvimento.

Será um ano com condições para verem melhorias sentimentais.

Em contrapartida, os pontos negativos pedirão atenção para as indecisões, as hesitações e as inseguranças que poderão atrapalhar o dia a dia do relacionamento.

Evitem ao máximo situações indefinidas e se posicionem diante delas da maneira mais consistente possível, assim, evitarão arrependimentos futuros.

Uma dica valiosa para potencializarem o relacionamento é se concentrarem no sentimento e numa forma de materializar o que sentem, não se ocupando apenas de amar, mas de praticar o amor e estabelecer esse afeto na vida concreta.

Outra dica importante é se posicionarem diante de situações complicadas, assim, evitarão conflitos permanentes.

O conselho para 2023 é que desenvolvam a relação pautando-se no amor e, principalmente, em atitudes que efetivem isso na vida real.


O CARRO
O CARRO
O Carro, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano intenso, movimentado e ativo.

Isso poderá ser favorável, desde que o casal saiba conduzir os acontecimentos e consiga organizar o cotidiano de forma a não se alienar da realidade.

Esse Arcano confere muita intensidade e, com isso, às vezes, surge a necessidade de ignorar todo mundo para estarem juntos sem qualquer tipo de intromissão.

Em função disso, a maturidade será essencial, assim, evitarão excessos.

A influência numerológica 7 simboliza autoconhecimento, ou seja, a necessidade de pensar e refletir a respeito da relação.

Além disso, refletir sobre si e sobre o outro é uma forma de enriquecer o convívio, saindo da expectativa irreal de perfeição que pode acompanhar esse relacionamento.

Sabendo direcionar a energia, poderão evoluir no amor e ganhar terreno avançando na direção desejada por ambos.

O tema do ano para o casal será produtividade.

Sendo assim, empenhem-se para que a relação seja um espaço de troca, de ganho, de merecimento, e não de disputa ou de desconfiança.

O ano oferecerá pontos positivos justamente associados a esses aspectos citados anteriormente, tais como espaço para fortalecerem o vínculo, intensidade para ampliarem a intimidade e força para seguirem juntos.

Em contrapartida, poderão surgir pontos negativos, como a própria necessidade de controlarem um ao outro, de disputarem pelo domínio da relação, ou mesmo, de desenvolverem uma desconfiança pautada em medo e ciúme.

Sendo assim, o diálogo e a calma serão muito importantes para o relacionamento.

Uma dica valiosa é poderem desenvolver a relação paralelamente a projetos pessoais, pois assim, não se concentrarão unicamente no amor e manterão realizações pessoais, conferindo segurança ao cotidiano do casal.

Outra dica é aprenderem a desenvolver um elo tranquilo, mais sereno e menos intenso, pois os excessos acabam desgastando o dia a dia da vida afetiva.

O conselho para 2023 é que sigam em frente, fortalecendo a relação e o propósito de estarem juntos, assim, conseguirão obter ganhos e melhorias para esse setor da vida ao longo do ano.


A JUSTIÇA
A JUSTIÇA
A Justiça, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de redefinições, ajustes e avaliações.

Isso não quer dizer que será um ano difícil ou ruim, mas sim, que vocês terão que lidar com aspectos importantes do relacionamento a fim de fortalecerem a união, se for uma meta que ambos alimentem.

Esse Arcano sugere a dificuldade de seguir da maneira como estão, então, será preciso avaliar expectativas e desejos de ambas as partes.

A influência numerológica 8 mostra que pode haver rigidez ou inflexibilidade na situação; esses aspectos dificultam o entendimento entre duas pessoas.

Procurem esquecer as questões excessivamente práticas e busquem uma reflexão mais profunda a respeito do que ambos querem desse relacionamento.

Só é possível concretizar algo quando há certeza, firmeza e direção em relação ao que se almeja.

O termo do ano para o casal será equilíbrio.

Esse termo mostra que estarão em busca desse equilíbrio ao longo do ano e que esse assunto será um desafio a ser superado.

Equilíbrio não significa ter uma relação parada e estática, mas a administração tranquila, coerente e consciente de tudo o que envolve um vínculo.

Alguns pontos positivos poderão contribuir para seu relacionamento, tais como a racionalidade, que ajudará a rever o que for preciso, além da sobriedade ao lidar com temas afetivos e a condição de resolver o que for preciso com seriedade.

Em contrapartida, alguns pontos negativos poderão interferir na relação, como a tendência ao esfriamento e ao distanciamento, que criam a sensação de que não se comunicam nem se entendem mais como antes.

Caso isso ocorra, é importante recuperar o diálogo e o entendimento.

Falar é preciso, mas ouvir também.

Uma dica valiosa para o ano de 2023 é aprenderem a rever o que os uniu para, quem sabe, avaliar essa realidade.

Muitas vezes, os motivos de estarem juntos podem mudar, mas isso nem sempre é um problema, basta pensar e dialogar a respeito.

O conselho para o casal é que tenham calma e sabedoria para renovarem a relação e adicionarem novos elementos, eliminando o que não serve mais, e assim, encontrarão mais satisfação e estrutura para seguirem adiante.


O EREMITA
O EREMITA
O Eremita, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de superação, enfrentamento de processos e realizações de longo prazo.

Isso pode parecer controverso, mas todos esses elementos fazem parte da energia desse Arcano, pois ele simboliza justamente a caminhada tranquila, que tem condições de enfrentar eventuais problemas, amadurecendo sua jornada e permitindo que se alcancem objetivos duradouros.

A influência numerológica 9 fala de altruísmo, o que ajuda a entender melhor o momento, pois não adianta pensar apenas em si e nas suas vontades, é preciso cogitar a outra pessoa, respeitar suas necessidades e encontrar uma forma de tornar a relação um espaço construído a quatro mãos.

Isso poderá ser difícil, mas, com o tempo, será possível, desde que ambos estejam empenhados num mesmo objetivo.

O termo do ano será longevidade.

Isso não precisa significar uma relação que dure a vida toda, mas sim, atitudes que permitam à relação superar os processos que fazem parte do amadurecimento mútuo.

Sendo assim, será um ano para atravessarem processos e ganharem experiência amorosa, a fim de estabelecerem uma jornada significativa para ambos.

O ano trará aspectos positivos, tais como maturidade e sabedoria para lidarem com problemas.

Possivelmente ganharão também paciência diante dos obstáculos e, com isso, estarão mais serenos lado a lado.

Em contrapartida, alguns pontos negativos poderão interferir, como a tendência à teimosia, à rabugice e ao fechamento emocional.

Para lidar com isso é preciso persistência, pois fechar-se diante de problemas poderá gerar prejuízos futuros à relação.

Uma dica valiosa para adentrarem 2023 é investir em confiança mútua e em tolerância.

Assim, terão bons momentos lado a lado e não irão se alarmar desnecessariamente com os desafios que fazem parte do percurso.

Outra dica é desenvolverem formas de respeitar os hábitos um do outro, assim, evitarão confrontos desgastantes.

O conselho é que vivam um 2023 com a certeza de que estarão trilhando um caminho em parceria e que será preciso compartilhamento nessa jornada para que as experiências ganhem sentido e levem vocês à realização almejada.


A RODA DA FORTUNA
A RODA DA FORTUNA
A Roda da Fortuna, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de altos e baixos, com oscilações e transições importantes.

Isso não significa que será um ano ruim, mas sim, que será preciso firmeza para lidar com as instabilidades que poderão surgir ao longo do percurso.

Esse Arcano sugere que será preciso fazer algumas alterações, por isso, a tendência à instabilidade fará parte do processo e irá solicitar do casal foco e diretrizes claras.

A Influência numerológica 10, que reduzida apresenta o número 1, simboliza uma forte energia de ação que poderá confrontar com o destino em determinados momentos.

Ou seja, pode acontecer de a relação encarar conflitos por conta de o casal buscar algumas coisas e as circunstâncias nem sempre permitirem essa movimentação.

Sendo assim, será um período para ajustarem os desejos e entenderem que nem tudo pode ser controlado; aprenderem a agir quando for possível e se manterem firmes quando não puderem tomar atitude diante das situações que vierem a se apresentar.

O tema do ano será versatilidade, que permitirá que o casal consiga ter capacidade de adaptação diante dos momentos desafiadores sem perder a vontade de realizar coisas com o passar do tempo.

2023 oferecerá pontos positivos, tais como a condição de superar os problemas com o tempo e a facilidade em mudar certas coisas quando for necessário.

Em contrapartida, haverá pontos negativos, como a indefinição de algumas situações e a dificuldade em manter a estabilidade por longos períodos.

Isso tudo requer segurança e confiança, para que se ajustem ao que for preciso e saibam mudar quando houver espaço para isso.

Uma dica preciosa para atravessar o ano sem tanto desgaste é usar de postura maleável e de bom humor.

Não adianta sofrer antecipadamente e nem tentar controlar coisas que não dependerão de vocês.

Outra dica é manterem a cumplicidade para poderem agir juntos, quando for o caso.

O conselho da Roda da Fortuna é aceitar o equilíbrio entre o desejo do casal e o desejo da vida, que, às vezes, requer algumas adaptações.

Com jogo de cintura, o ano poderá ser bom para o amor.


A FORÇA
A FORÇA
A Força, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano com segurança, firmeza e realização.

São possibilidades positivas que requerem atitude do casal, pois sem trabalho e sem empenho, essas possibilidades poderão não se concretizar.

Sendo assim, o Arcano mostra que para alcançarem o que desejam é preciso dedicação e empenho constantes, pois somente dessa maneira terão os resultados almejados.

A influência numerológica do 11 é intensa, gerando capacidade intuitiva e força interior para enfrentar o que for preciso.

Junto a isso, a energia do número 2, que é a redução do número 11, favorece a parceria e a união entre duas pessoas.

Por isso, numerologicamente, será um ano para agregar, unir, harmonizar e se dedicar à busca de resultados potentes para o relacionamento.

O tema do ano será a destreza.

Isso quer dizer que, para conseguirem o que desejam, vocês deverão estar unidos e saber que será também necessário o jogo de cintura.

Estabelecer uma relação firme não é estabilizar e ficar sem movimento; ao contrário, uma relação firme é aquela que aguenta impactos, que flexibiliza diante de desafios e que aprende a se ajustar quando é preciso.

Logo, a destreza significa maleabilidade para ajustar o que as situações exigirem da relação.

O ano de 2023 oferecerá alguns pontos positivos, como disposição e condição para que vocês trabalhem na direção da conquista almejada.

Estando unidos e alinhados, poderão usufruir esses pontos e seguir em frente cada vez mais fortalecidos.

Em contrapartida, haverá pontos negativos também, que envolverão a tendência à rigidez ou ao controle, que poderá gerar estagnação com o passar do tempo.

Ou seja, será preciso que vocês saibam maleabilizar diante de certos desafios para que não criem um vínculo rígido e que venha a apresentar dificuldade para eventuais mudanças que se fizerem necessárias no futuro.

Uma dica valiosa é manter o diálogo e cultivar a flexibilidade nos atos e comportamentos.

O conselho é que possam seguir em frente, na direção de realizações, mas que a relação não se paute apenas em conquistas, e sim em amor, em entendimento, respeito mútuo e confiança.


O PENDURADO
O PENDURADO
O Pendurado, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de pouca mudança e reflexão a respeito do passado.

Isso não quer dizer que você terá um ano problemático, mas que deverá se conscientizar dessa energia para não criar problemas desnecessários e nem buscar coisas inviáveis.

Esse Arcano fala sobre o passado e sugere que você reveja a maneira que vem conduzindo sua vida sentimental.

Possivelmente situações passadas ainda te incomodam ou te norteiam, em função disso, é preciso refletir para superar o que for preciso.

A influência numerológica 12 reforça essa tendência, simbolizando a ação dentro de uma relação que requer revisão, não para romper, mas para revitalizar e crescer com mais energia juntos.

Ou seja, é uma fase para avaliar o que desejam desse relacionamento, abrir mão de sonhos impossíveis e superar experiências passadas, para que haja efetivamente espaço de melhorias futuras.

O tema do ano para o casal será a perspectiva, pois tudo o que viverem dependerá da perspectiva que estiverem utilizando.

Se olharem para a relação a partir de uma perspectiva antiga, sofrida ou traumatizada, não conseguirão avançar como o esperado.

Porém, se conseguirem avaliar a relação através de uma perspectiva diferente, talvez consigam renovar as situações necessárias.

O ano poderá oferecer pontos positivos para vocês, tais como a condição de analisar o que for preciso sem pressa, bem como de resgatar emoções que serão importantes para resolver conflitos ou dificuldades.

Em contrapartida, o ano terá também seus pontos negativos, que poderão envolver dificuldade de diálogo e estagnação da relação.

Por isso, antes de buscarem soluções mágicas, prefiram rever a perspectiva, como mencionado anteriormente.

Uma dica valiosa para esse ano é o casal aproveitar a energia de tranquilidade para justamente rever pontos importantes e reformar o que for preciso (e possível).

O conselho do Pendurado é que não há como seguir em frente carregando pesos passados.

É melhor olhar para o que incomoda, conversar a respeito disso, para que consigam mudar esses aspectos.

Libertem-se das amarras e terão mais fluidez no amor.


A MORTE
A MORTE
A Morte, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de transformações importantes.

Não é preciso se preocupar em excesso ou se alarmar com esta carta, pois ela representa justamente a condição de mudança que abre novos caminhos.

Antes de pensar em melhorias, é necessário considerar o que precisa ser abandonado, cortado, reformado.

Por isso, 2023 será um ano para reformas feitas pelo casal, que estará envolvido em buscar mais felicidade e minimizar os problemas constantes.

A influência numerológica 13 indica justamente a ação no sentido de mudança, e a redução desse número para o símbolo 4 representa a importância da estrutura para que a relação floresça.

Ou seja, sem mudança, dificilmente conseguirão construir uma base sólida para o relacionamento ou para alcançar o futuro almejado.

O tema do ano será transformação.

Esse termo apresenta aspectos importantes para o cotidiano afetivo, tais como cortes necessários que aliviem o convívio, atitudes mais objetivas que evitem desgastes emocionais, admissão dos erros para que aprendam com eles e possam seguir em frente mais conscientes.

Tudo isso os ajudará a enfrentar as mudanças necessárias e poderá ser feito por vocês mesmos.

O ano de 2023 oferecerá alguns pontos positivos, tais como a energia na busca por satisfação e a lucidez para que lidem com as questões pendentes da relação.

Em contrapartida, terão alguns pontos negativos, tais como a impaciência, a ansiedade e a tendência ao comportamento extremista, que acabará cansando ou dificultando entendimentos.

Sabendo administrar essas situações, vocês poderão resolver muitos problemas e desafios que eventualmente surgirem ao longo do caminho.

Uma dica valiosa para o ano de 2023 é que vocês entendam que as crises são sinais importantes que requerem atitude e humildade para serem resolvidas.

Crises não são indício de fracasso, mas sim, possibilidades de mudança.

O conselho para a relação é que não se afastem e nem ataquem um ao outro enquanto buscam saídas para os desafios.

Estejam juntos, fortaleçam o vínculo, assim, caminharão numa mesma direção e sairão desse processo ainda mais fortalecidos.


A TEMPERANÇA
A TEMPERANÇA
A Temperança, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de serenidade, calmaria, equilíbrio.

Isso não quer dizer que não terão desafios pela frente, mas sim, que terão condições de superar as dificuldades a partir de uma conduta consciente e contemporizadora.

Esse Arcano mostra a importância de confiar no tempo das coisas e de se alinhar com o destino, para que não haja desgaste desnecessário ou expectativas irreais quanto ao futuro do casal.

A influência numerológica 14 confere a ação na direção da solidez, ou seja, a tendência é que ajam de forma consistente para poderem estabelecer uma base ainda mais firme nessa relação.

A redução para o número 5 avisa que poderão surgir oscilações e instabilidades no caminho, mas que, a partir de atitudes firmes e pensamento consistente, conseguirão superar o que for necessário.

O tema do ano será confiança.

Isso quer dizer que será um período em que deverão desenvolver a capacidade de confiar um no outro, rever o que consideram um vínculo confiável e quanto a confiança requer tranquilidade para se instalar.

Sendo assim, crises constantes inviabilizarão essa confiança necessária.

O ano oferecerá alguns pontos positivos, tais como a consciência paciente diante de questões importantes e o sentimento constante que permeará as situações vividas.

Em contrapartida, também surgirão pontos negativos, tais como o desânimo e o medo de perder a intensidade afetiva do relacionamento.

Para lidarem com tudo isso, considerem uma dica importante: nem todo sentimento precisa ser intenso e avassalador.

Às vezes, uma emoção calma e tranquila permite construir um caminho mais firme e duradouro.

Por isso, procurem manter a mente serena e lidar com as fases da relação de maneira madura, evitando medos desnecessários.

O conselho para 2023 que a Temperança sugere é que vocês invistam em durabilidade e ponderação, para que consigam vislumbrar um futuro tranquilo lado a lado, poderem seguir em frente diante de dificuldades, além de aprofundarem o laço de maneira consistente.

Sigam adiante confiando que o destino estará a seu favor.


O DIABO
O DIABO
A carta do Diabo, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de conquista e paixão.

Para desfrutar dessa energia, é importante que o casal cultive a proximidade e evite ciúme, disputa, jogos emocionais desgastantes e desconfiança.

Esse Arcano tem prós e contras na mesma medida, por isso, requer muita consciência para ser vivenciado em seus benefícios.

A influência numerológica 15 confere energia de ação na direção das mudanças e das fortes emoções, ou seja, estimula ainda mais a intensidade no cotidiano do casal.

O número 6, redução do número 15, mostra que, acima de tudo, o vínculo deve ser mais importante que determinadas ambições.

Em função disso, a relação requer atenção para que não se torne um lugar de competição ou de descrença de ambas as partes.

O tema do ano será paixão, um sentimento muito desejado e pouco administrado, que requer maturidade para ser vivenciado e, posteriormente, transformado em amor ou afeto duradouro.

A paixão pode ser intensa, mas, se não é bem encaminhada, gera destruição.

O ano de 2023 oferecerá alguns pontos positivos, tais como a vontade de estarem juntos e o vigor gerado pela intensidade, que promoverá mais união e interesse mútuo.

Em contrapartida, os pontos negativos poderão ser a malícia, a astúcia e a atitude manipulativa, que gerarão desconfiança entre o casal.

Sendo assim, esta carta avisa sobre a importância de ter sentimento e saber lidar com ele, para que não se torne refém de emoções descontroladas.

Uma dica valiosa para a relação é que sejam sinceros e verdadeiros, preferindo sempre um diálogo respeitoso e franco, assim, evitarão desentendimentos ou suspeitas desnecessárias.

Outra dica importante é investir na relação e se preocupar menos com o que as outras pessoas pensam ou dizem, pois são vocês os responsáveis pelo envolvimento.

O conselho do Diabo para o ano de 2023 é que consigam seguir em frente, firmes e apaixonados, conscientes de que o caminho para o entendimento é a maturidade e sabendo que a paixão, um dia, precisará se tornar amor para que tenha durabilidade e significado perene.



A TORRE
A TORRE
A Torre, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de renovação e reconfiguração.

Não é preciso se alarmar com esse Arcano, pois, na realidade, ele anuncia que tudo aquilo que estiver indefinido ou mal estabelecido será modificado.

Sendo assim, encarem as mudanças com olhos esperançosos, pois o que não estiver bem sedimentado deverá ser revisto e transformado para que tenham uma base mais sólida de convívio.

A influência numerológica 16 rege a ação que busca os laços e os apegos, porém, sem reflexão essa busca poderá se tornar uma obsessão e precisará de reforma.

A soma desse número resulta no símbolo 7, que justamente anuncia o autoconhecimento como forma de compreensão mais profunda da realidade em que se vive.

Ou seja, para entender o que precisa ser mudado, é preciso, antes, conhecer a si mesmo e entender o que se deseja profundamente.

Só assim, conseguirão seguir em frente fortalecidos e conscientes da realidade.

O tema do ano será reformulação.

Tudo o que fizerem, pautado em reformular, será bem-vindo.

Isso ajudará a ambos diante de situações indefinidas ou mal resolvidas.

Rever, reconfigurar, renovar são atitudes positivas e produtivas para o relacionamento.

Alguns pontos positivos que poderão contribuir com a relação são a simplicidade e a humildade.

Ou seja, aproveitem momentos de humildade para dialogar e para construir um elo mais verdadeiro entre vocês.

A visão simples ajudará a manter objetividade diante do que for preciso, portanto, evitem as problematizações desnecessárias.

Pontos negativos também pedirão a atenção de vocês, tais como o medo de abandono, que poderá gerar atitudes das quais virão a se arrepender depois.

Outro aspecto negativo será o padrão destrutivo, que fará com que vocês tomem atitudes antecipadas e impensadas, gerando remorsos posteriormente.

Uma dica preciosa é ter calma para manter o foco diante dos desafios.

E o conselho é que não percam a fé para lidar com os problemas, pois é a perseverança que ajudará vocês a seguirem em frente, ainda mais firmes e conscientes de que os problemas fazem parte de qualquer vida sentimental.


A ESTRELA
A ESTRELA
A Estrela, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de fluidez, harmonia e satisfação.

Para que consigam viver esses aspectos, será preciso disponibilidade, caso contrário, poderão criar um ideal inatingível de relacionamento e perder a chance de desfrutar das pequenas coisas, que são as mais significativas na história de uma relação entre duas pessoas.

Esse Arcano fala justamente da diferença entre se sentir uma pessoa realizada e estar efetivamente satisfeito.

Às vezes, a sociedade considera realização algo que, para um casal, não representa felicidade verdadeira.

Por isso, será um ano para encontrarem o que os faz plenos de fato, sem terem que se pautar pelas regras alheias.

A influência numerológica 17 mostra a ação na direção do autoconhecimento, que ajuda cada um de vocês a entender melhor o que quer nesse relacionamento.

A redução desse número resulta no símbolo 8, que concretiza e dá poder para quem tem a coragem de buscar a própria verdade.

Em função disso, o tema do ano será a transparência, que significa a condição de ser verdadeiro consigo e com a outra pessoa, pois é na clareza que encontrarão a identidade do relacionamento.

Sem clareza e sem verdade, dificilmente entenderão o que é expectativa do casal e o que é expectativa dos outros, que não devem definir esse envolvimento em seu lugar.

O ano de 2023 conferirá alguns pontos positivos, tais como a abertura para encontrar respostas para os desafios que fazem parte da relação e também a tendência a se abrirem cada vez mais nesse vínculo, em busca de satisfação verdadeira.

Em contrapartida, 2023 trará alguns pontos negativos, que poderão ser a tendência à idealização, que dificulta a vida cotidiana do casal, e a ingenuidade, que faz com que não tenham condições de lidar com eventuais problemas.

Por isso, a dica mais importante para o ano é que mantenham uma visão realista sem perderem o otimismo, pois é essa combinação que dará ao relacionamento a condição de seguir sempre melhorando e se aprofundando.

O conselho da Estrela é que busquem, antes de tudo, a satisfação, pois a realização só terá significado a partir da sensação de estarem realmente satisfeitos no amor.


A LUA
A LUA
A Lua, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de nebulosidades, oscilações e sensibilidade.

Isso não significa que será um ano ruim, mas sim, que será um momento importante para a relação se fortalecer diante de eventuais desafios.

Os desafios talvez não sejam externos, mas sim, internos.

Ou seja, será um período em que precisarão analisar quais os aspectos pessoais de cada um que afetam a relação e como superá-los.

A influência numerológica 18 representa a ação na busca por concretização, que, na relação, pode ser o empenho frenético em busca de garantias.

Porém, a redução desse número resulta no símbolo 9, que mostra que não adianta buscar garantias desesperadamente, mas sim, olhar para a outra pessoa em busca de compreensão e superação dos processos pessoais de cada um.

O tema do ano será o autoconhecimento.

É uma forma de estimular vocês a repensarem os próprios desejos e, principalmente, os próprios medos; pois são os receios de cada um que se infiltram na relação e geram fissuras, rachaduras, criando um ambiente de culpa e pouca confiança mútua.

Alguns pontos positivos poderão ser percebidos ao longo do ano, tais como a intuição, que ajudará você a captar sinais e elaborar as situações.

Além disso, a possibilidade de viver intensamente suas emoções e descobrir sensações que jamais imaginou existirem dentro de você.

Em contrapartida, alguns pontos negativos poderão abalar a relação, como a desconfiança, os medos citados anteriormente e a tendência a esconder coisas um do outro, ampliando a sensação de descrença.

Para lidar com isso, uma dica preciosa é analisar, separadamente, o motivo que os impede de serem mais transparentes dentro da relação.

Somente a partir da autoanálise conseguirão entender o que os motiva a agirem de determinada maneira.

Outra dica é aprenderem a ouvir um ao outro e construírem mais confiança a partir disso.

O conselho da Lua para 2023 é que mergulhem na relação sem medo e busquem extrair dela os seus melhores elementos, para, assim, superarem problemas e caminharem numa direção mais clara, realizadora e satisfatória.

Levar luz para o amor é a maior prova de comprometimento afetivo entre duas pessoas.


O SOL
O SOL
O Sol, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de realizações, troca e parceria.

Para que alcancem seu maior potencial afetivo ao longo do ano, será preciso que se envolvam, que se comprometam e que tenham objetivos em comum, assim, poderão estabelecer um alinhamento espontâneo entre vocês.

Esse Arcano sugere o trabalho em equipe, que torna a relação um time em que ambas as pessoas lutam por uma mesma meta e estão lado a lado na busca pelo mesmo propósito.

A influência numerológica 19 ativa a ação em busca do encontro, do altruísmo, da conexão.

Essa energia é potencializada pelo número 1, resultado da redução do número principal, que fortalece a busca, a disponibilidade e a iniciativa que busca uma realização significativa para ambos.

Ou seja, o arcano Sol e o número 19, junto da redução 1, mostram uma oportunidade única para vocês aprimorarem o relacionamento e encontrarem uma conexão especial que os torne ainda melhores juntos.

O termo do ano será o brilho, que se mostrará como uma consequência do trabalho em equipe, da relação amorosa e disponível, do objetivo em comum que identifica duas pessoas que estão juntas.

Isso não quer dizer que devam construir uma relação perfeita, pois a perfeição pode se tornar um veneno para qualquer relacionamento.

Na verdade, o brilho é o resultado de todos os elementos citados e de todo o empenho do casal, que poderá brilhar de forma única ainda que isso carregue consigo dilemas e desafios, que fazem parte de qualquer relação.

O ano poderá trazer alguns aspectos positivos, tais como o otimismo, a oportunidade de estarem mais próximos e a clareza de ideias que ajudará nos momentos difíceis.

Em contrapartida, 2023 poderá ter aspectos negativos, tais como a tendência ao controle e domínio, que geram desgaste entre as duas pessoas.

Evitem a necessidade de dominar e controlar um ao outro, trabalhem juntos e terão mais resultados.

Uma dica valiosa nesse processo é terem discernimento diante dos desafios para não sofrerem desnecessariamente.

O conselho do Sol é que invistam nesse encontro de amor, que trará alegria e energia para ambos.


O JULGAMENTO
O JULGAMENTO
O Julgamento, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de surpresas, resgate e superação.

Isso pode parecer complicado, mas, na realidade, indica um período em que o casal precisará acolher as ações do destino para poder obter benefícios significativos.

Esse Arcano fala da ação da vida - ou destino - que apresenta rumos diferentes ou inusitados e gera inquietação.

Porém, a partir do momento em que o casal lidar com essas surpresas de forma paciente e acolhedora, poderá perceber nas mudanças uma chance de melhorias.

A influência numerológica 20 mostra a importância de se absorver conscientemente tudo aquilo que a vida propõe, ainda que nem sempre se compreenda esse processo, e que a partir da paciência se consiga viver melhor em parceria.

A redução desse número resulta no 2, que sugere que a união seja o caminho para lidar com o que não se prevê e não se controla.

O tema do ano será superação, pois só é possível atravessar os momentos desconhecidos com força de vontade e união entre ambas as pessoas.

Evitem criar um ambiente de conflito e evitem culpar um ao outro em função das coisas que saem do controle.

Nem tudo se prevê, nem tudo se controla, por isso, resta aprender com o inusitado da vida.

Alguns pontos positivos poderão contribuir com a relação, tais como a condição de analisarem o que acontece a vocês e encontrarem energia para seguir em frente.

As surpresas, em sua maioria, tendem a ser benéficas.

Em contrapartida, alguns pontos negativos poderão chamar a atenção, tais como a oscilação dos acontecimentos e as indefinições que pedem tolerância a fim de serem superadas.

Ou seja, muitas coisas poderão sair do controle e será preciso lidar com isso de maneira madura, evitando decisões impensadas ou gestos impulsivos.

Uma dica valiosa para viverem bem o ano de 2023 é estarem flexíveis diante do inesperado e agirem de forma consciente.

O conselho do Julgamento é que superem cada fase mantendo-se unidos e fortalecidos.

Assim, encontrarão sentido nos enfrentamentos e aprenderão a manter o amor como o foco principal da relação.


O MUNDO
O MUNDO
O Mundo, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de evolução, avanço e plenitude.

Isso não acontecerá milagrosamente; vale reforçar que para alcançar essa plenitude, é preciso envolvimento e comprometimento de ambas as partes.

O Arcano do Mundo anuncia um fim de ciclo, mas isso não precisa ser o fim da relação, e sim, o final de uma fase que viveram e que agora pede que sigam em frente para continuarem crescendo e avançando na direção almejada.

A relação não deve ser um lugar de estagnação, por isso, a mudança constante se faz necessária.

A influência numerológica 21 mostra que é a partir da união que se encontra um foco único para seguir em frente no relacionamento.

A redução desse número resulta no símbolo 3, que permite a prosperidade e o crescimento daquilo que foi projetado a partir da união desse casal.

Logo, vocês estão no caminho certo, basta saberem avançar e evoluir, para não caírem em estagnação.

O termo para o ano será integração, que significa a importância de integrarem tudo o que viveram até aqui a fim de seguirem cada vez mais fortes.

Isso envolve considerar os pontos negativos que o ano poderá proporcionar, tais como o desprendimento e a falta de foco, que eventualmente poderão gerar falta de conexão entre vocês ocasionalmente.

Em contrapartida, sabendo lidar com esses aspectos, os pontos positivos ajudarão a potencializar a relação; esses pontos são a consciência e a coragem de agregarem tudo o que for preciso e que fizer parte da história do casal, a fim de poderem se fortalecer nas alegrias e também nas tristezas.

Uma dica valiosa para o ano é vocês aceitarem os erros e acertos que já viveram na relação, a fim de poderem se aceitar cada vez mais e não criarem fragmentações desnecessárias.

Outra dica é olhar para o futuro, mais do que olhar para o passado.

O conselho do Mundo é que vocês se aceitem como são, acolham suas diferenças e sigam em frente apesar delas, pois é na consciência da realidade que encontrarão plenitude.

A evolução está em avançarem rumo ao futuro, sem medo de errar, e também sem medo de tentar acertar, e assim, fortalecerão o amor em cada uma de suas peculiaridades.


O LOUCO
O LOUCO
O Louco, para quem namora, está em um relacionamento ou vive um casamento, significa um ano de alegria, leveza e aprendizado.

Isso significa um tempo de resgate, que permitirá que abram mão da tensão em prol de um envolvimento mais leve e agradável para ambos.

Não adianta querer construir ou estabelecer coisas em um relacionamento e, com isso, gerar tensão constante ou controle excessivo.

Esse Arcano fala justamente da importância de lembrarem o quanto o sentimento que os une é fundamental e só por conta dele estão e seguirão juntos.

Sendo assim, evitem a necessidade de perfeição e vivam a vida juntos com mais alegria e liberdade de serem quem são.

A influência numerológica 22 indica que ambos estão prontos para dar esse passo na relação e serem mais acolhedores um com outro.

Junto a isso, a capacidade de cada um, emocional e espiritual, será fundamental para resgatar o significado da relação nesse contexto vivido.

Ademais, a redução desse número resulta no símbolo 4, que mostra que a estrutura não vem do controle, mas sim, da entrega.

Por isso, concentrem-se mais no amor e menos nos resultados concretos desse amor.

O termo do ano para vocês será a ousadia, pois somente com arrojo conseguirão dar um passo adiante e aliviar as amarras que, muitas vezes, caracterizam um relacionamento.

Com o passar do tempo, algumas relações constroem essas amarras e dificultam as pessoas de se sentirem autênticas dentro da própria convivência.

Alguns pontos negativos poderão interferir na relação, tais como a desorganização, a falta de foco e as atitudes despretensiosas que geram discussões.

Em contrapartida, os pontos positivos poderão ajudar nesse processo, tais como a irreverência, que permite abstrair as exigências extremas, e também a chance de se aventurarem em atividades que deem prazer para ambos.

Ou seja, combatam a tensão com alegria e com bom humor, pois é a companhia que fazem um ao outro que justifica a superação dos desafios pertinentes ao vínculo que desenvolveram até aqui.

Uma dica preciosa é que pensem menos no futuro e vivam mais o presente.

O conselho do Louco é que sigam em frente pautados em amor, não em regras e normas, pois o que justifica essa história afetiva é o sentimento, e não as garantias.


 


Simpatias de Amor
Simpatias amor de volta
Tarot do Dia
Tarot de Marselha®
Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2024 ) - Proibida a Reprodução


Desenvolvimento e Hospedagem de sites 
www.comercialweb.com.br