Saúde: O ano de 2018 será especialmente favorável ao cuidado da saúde para os nativos taurinos, pois surgirão problemas hormonais e descompensações fisiológicas devido aos excessos alimentares. As glândulas estarão sujeitas a alterações em razão de uma ansiedade mascarada pelo stress acumulado. Logo exercícios de meditação e ao livre são altamente recomendados para se evitar a sobrecarga humoral sobre o corpo.

Crises nervosas e bebidas alcoólicas precisarão ser evitadas para que antigos problemas gástricos não venham a se tornar crônicos e como haverá riscos de cirurgias inesperadas é recomendável manter uma rotina de exames ao longo do ano.A predisposição aos problemas de disfunção sexual também estará em evidência, recomenda-se evitar intercursos sexuais sem a necessária segurança.

Amor: Neste ano de 2018 os taurinos viverão períodos de rompimentos de relações e momentos de paixões arrebatadoras e fugazes. Isso se configurará em um cenário de instabilidade afetiva que precisará ser contornado com muita paciência. Os nativos taurinos sentirão que antigas relações se tornarão sufocantes e as cobranças do relacionamento aumentarão, recomenda-se cautela ao iniciar um novo romance.

A necessidade de segurança emocional ficará em evidência, por isso os momentos de solidão serão mais difíceis de se digerir. Nestes momentos corre-se o risco de se apegar ao primeiro que aparecer e diante das direções astrológicas isso não é nada recomendável. O melhor é rever se de fato suas necessidades afetivas e emocionais estão condizentes com suas expectativas ou se não serão elas que estão indo além do que se necessita.

Trabalho: Em 2018 os nativos taurinos se verão numa encruzilhada profissional e serão testados em suas escolhas no trabalho.Muitos ficarão esgotados diante das perspectivas pouco rentáveis que advirão do remanejamento em suas áreas e se sentirão desestimulados a continuar em seu emprego. As mudanças de trabalho serão favorecidas, mas desde que não sejam feitas por impulso ou diante de contrariedades.

O que se descreverá para estes nativos é um recomeço que, embora possa parecer estimulante no começo precisará ter um planejamento a longo prazo para que não se deflagrem situações de conflitos com autoridades ou um despotismo severo em relação aos seus empregados. Outra questão que será relevante para muitos taurinos será a descoberta de uma nova vocação que virá mudar totalmente a área de atuação.

Dinheiro: No ano de 2018 os taurinos não deverão de modo algum disporem de suas economiassendo que gastos inesperados e prejuízos em investimentos se aproximam sem que nada posso ser feito a esse respeito. Bolsa de valores deverá ficar fora de cogitação e investimentos de alto risco em bancos devem ser totalmente descartados. Remanejamento de capital só deverá ser feito em bens de retorno garantido.

O ano de 2018 favorece apenas ao estudo da área econômica com vistas para qualquer tipo de novo empreendimento em 2019. Perceber-se-á muito mais esforço dedicado ao retorno financeiro sem, contudo, se ter um retorno à altura. Por este motivo a palavra de ordem é poupar e não se encantar com as especulações de retorno financeiro rápido e muito menos deixar na mão de terceiros suas responsabilidades financeiras.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução