Saúde: No ano de 2018 o leonino precisará dar mais atenção à saúde e cuidar de fazer mais atividades esportivas. Problemas relacionados a coluna e locomoção poderão causar mudanças na rotina, por isso uma retomada de uma rotina de exercícios será muito importante para se evitar os contratempos com dores e indisposições físicas. É hora de aquele check-up e mudar a dieta, evitando comidas muitas gordurosas.

Problemas reumáticos poderão surgir e o excesso de energia acumulada precisará ser dispersada para evitar outros transtornos emocionais decorrentes das limitações que estes problemas trarão. Por isso é indicado neste ano evitar os esportes de risco e procurar uma orientação profissional para as atividades em academias ou outras modalidades de exercícios, o ano trará a temática de um reencontro com um estilo saudável de vida.

Amor: Os leoninos terão no ano de 2018 que aprender a conviver com as situações amorosas que contrariam suas vontades, pois este será um ano de acertar as pendências afetivas e se posicionar com mais responsabilidade diante das consequências de suas aventuras amorosas. Novos relacionamentos virão regados à paixão e abruptos desenlaces que tirarão os nativos leoninos de sua zona de conforto.

Não é um ano em que dever-se-á fazer votos de matrimônio, pois situações como o golpe da pensão irão fatalmente ocorrer se houver precipitação do afeto antes de um reconhecimento mais profundo do caráter do seu amante.Será um ano positivo para explorar outros aspectos da sexualidade e aproveitar a sensação de liberdade cuidando para que uma simples paquera não se torne uma armadilha da paixão obsessiva.

Trabalho: Com boas perspectivas profissionais para o ano de 2018 os leoninos deverão aproveitar as chances que tiverem ao máximo, sem esnobar ou menosprezar as oportunidades que lhe surgirão, pois será através de um trabalho constante e mais rotineiro que se colherão bons frutos este ano.Especulações e grandes negócios não entrarão na pauta dos leoninos em 2018.

Os leoninos que estiverem pensando em mudar de emprego ou cansados da sua atual rotina deverão esperar para depois do mês de Abril para reavaliarem esta disposição em razão de que o excessivo otimismo leonino não caberá nas conjunturas astrológicas do ano de 2018. A palavra chave será prudência, seu ego não será percebido como de costume no meio profissional, por isso vá com calma.

Dinheiro: Os leoninos acostumados a ostentar sua grana com galhardia terão que se acostumarem a fazer o que mais os incomodam: contar moedinhas. Pois todo e qualquer gasto mal planejado neste ano de 2018 não terá uma ressalva ou margem de manobra. Os desperdícios e excessos acabarão deixando o orçamento em uma situação altamente crítica, por isso o modo de vida terá que ser reavaliado.

Dívidas antigas voltarão a assombrar e cobranças de bancos e financeiras se tornarão uma constante. Por essa razão é aconselhável fazer aplicações em investimentos diversos. Deixar o dinheiro parado também não será prudente, e adquirir imóveis poderá ser uma cartada de alto risco. O ano de 2018 é propício para se esperar e ver onde gastar e refinanciar dívidas ou rever contratos procurando diminuir os gastos.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução