Saúde: Os geminianos precisarão cuidarmais da saúde no ano de 2018, pois estarão sujeitos a crises emocionais mais frequentes e quadros de depressão que demandarão cuidados. Isso ocorrerá em função da dificuldade que terão em dispersar seus interesses e se verem obrigados a frear sua ansiedade para lidar com os dados concretos da realidade, por conta disso sentirão que sua energia vital se esgotando.

Outra questão preocupante para os geminianos em 2018 serão os problemas crônicos de saúde que reaparecerão como resultado de suas somatizações emocionais. Bronquites, processos inflamatórios e até dores reumáticas poderão causar um excessivo mau humor que não ajudará na recuperação. Será um ano onde a saúde terá que ser vista de uma forma mais holística e integral e menos teórica como os geminianosde pensar.

Amor: No ano de 2018 os nativos geminianosse sentirão livres para decolarem em direção a um novo amor, mas esta liberdade imaginária será mais fruto de certas frustrações do que propriamente um impulso astrológico favorável nesta direção. Uma cansativa espera pelo encontro de sua ‘alma gêmea’ irá gerar um quadro de fobia afetiva que cegará este nativo a toda e qualquer indicação desfavorável ao amor.

Em função da inevitável precipitação do geminiano ao amor neste ano de 2108 suas escolhas se revelarão mais tarde como um ônus muito pesado e um fardo de responsabilidades ao qual este amante imaginário não está preparado para lidar. Por isso é muito recomendável que neste ano não se promulgue noivados ou casamentos, mas que de fato apenas se compraza na ideia de cada novo amor sem se envolver com nenhum.

Trabalho: O ano de 2018 será um período em que os geminianos se sentirão muito cobrados no trabalho e se ressentirão do pouco reconhecimento. Isso se dará pelo fato de que suas ideias não terão mais o mesmo brilho que antes, pois na prática o momento exigirá mais esforço e comprometimento do que malabarismos motivacionais ou mudanças constantes de estratégias. É recomendável se aquietar em sua função.

Mesmo que a sensação de inadequação passe a preencher sua rotina de trabalho é preferível manter a direção traçada no ano anterior mesmo que isso se torne muito maçante, pois se neste ano de 2108 o nativo geminiano sair em busca de novas oportunidades de trabalho irá se decepcionar com o que vai encontrar.Não é um ano para pular fora do barco e nem tampouco sair em busca de novas praias.

Dinheiro: O ano de 2018 exige particular atenção a questão financeira, pois a vida do geminiano irá sofrer reviravoltas inesperadas. Poupe sua fé e otimismo e também seu dinheiro, os sinais de qualquer melhora na economia não é um indicador para se sair gastando, apesar de isso ser um ponteiro certeiro para o nativo geminiano. A questão é que sua avaliação para novos negócios não estará de acordo com os ‘ventos’.

O ideal para o geminiano neste ano de 2018 é diversificar seus investimentos e não contar com a sorte que costumeiramente o acompanha. Diminua o montante de dinheiro investido em bens duráveis e usufrua mais os momentos de lazer, não será um ano de fazer grandes acúmulos de dinheiro, mas sim de evitar desperdícios. Procure manter suas contas em dia e evitar novas contratações financeiras.
responsabilidades financeiras.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução