Saúde: O ano de 2018 permitirá ao povo escorpiano um novo recomeço em suas vidas e com isso as possibilidades de melhorar muito a sua qualidade de saúde.O controle do colesterol será uma obrigação, já que a tendência ao acúmulo de gorduras ficará mais evidente. Com o excesso de energia que este ano trará aos escorpianos é importante evitar ficar muito tempo em casa sem fazer nada, procure se mexer ao máximo.

Os problemas emocionais como stress e excesso de preocupação devem ser controlados, pois o extremismo diante das situações poderá trazer de volta problemas endócrinos e renais que já haviam sido até esquecidos. Evitar a todo custo esportes de riscos ou ingresso em novas atividades físicas sem o devido exame médico e avaliações físicas. Cuidado redobrado ao praticar esportes em áreas urbanas.

Amor: A vida amorosa dos escorpianos para 2018 promete ser intensa e cheia de novidades, mas o excessivo ciúmes estará mais latente do que nunca. Muitas inseguranças sobre seus próprios sentimentos serão experimentadas, e incertezas quanto a prática do sexo casual em detrimento ao apaixonamento. Não será um ano de escolhas fáceis, é preferível não acumular tensões esperando que o outro tome a inciativa, faça você mesmo.

Talvez seja mais fácil optar pela liberdade e experimentar a solidão em busca de casos fortuitos, mas como a passionalidade estará em alta neste ano, será difícil fugir ao desejo de apaixonamento e manter a aparente indiferença. O corpo irá falar mais alto e se o prazer não vier acompanhado de culpa, tanto melhor, pois não é a hora de criar laços duradouros, mas de rever os próprios sentimentos e se desapegar.

Trabalho: O trabalho para os escorpianos no ano de 2018 será altamente favorecido. Surgirão oportunidades em novas áreas e também sevislumbrará a retomada de carreiras ou cursos que ficaram parados. Mas será preciso certa consciência diante do que vier de novo, mediante ao fato que serão estas oportunidades um tanto singulares e por isso não poderão ser desperdiçadas com uma esperança vã de algo melhor.

Retomar o curso do que foi interrompido será a palavra de ordem, e de preferência ter em mente a necessidade de se pautar em metas a longo prazo, consolidando a confiança no meio profissional e dando o melhor de si. Se estas regras de ouro forem seguidas os escorpianos estarão preparando um terreno fértil para o futuro e conseguirão amadurecer profissionalmente, o que é de máxima importância para eles.

Dinheiro: Outra questão que precisará ser revista no ano de 2018 na vida dos escorpianos é a forma como eles irão usar seu dinheiro. Pois uma autoconfiança pouco usual irá infundir-lhes o desejo de gastar mais do que estão ganhando, convencidos nos augúrios dos ventos prósperos do futuro. Todavia estes ventos não virão e a prosperidade consistirá exatamente em saber aproveitar as novas oportunidades e mantê-las.

Então o povo escorpiano fará muito bem se aplicar seu dinheiro em melhorar suas condições atuais sem planejar mudanças abruptas. É preferível fazer uma contenção financeira, pois despesas inesperadas irão surgir podendo gerar grandes perdas caso não se tenha feito uma planilha rigorosa sobre o planejamento financeiro e contas a pagar. Este ano trará a oportunidade para estes nativos de reaprenderem o valor do dinheiro.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução