Saúde: O ano de 2018 será um período favorável para fazer aquele check-up que já vem sendo adiado diante das obrigações emergências deste atarefado nativo ariano. Boa fase para mudar a alimentação e fazer novas dietas e deixar mais tempo reservado às atividades físicas. É importante ter em mente que este é um ano de retomar rotinas saudáveis e evitar sobrecargas emocionais.

Mas deve-se tomar cuidado com esportes muito radicais, especialmente aqueles nos quais não há uma prática anterior. Riscos de fraturas e contusões graves. Os nativos arianos sentirão neste ano mais energia e como num ímpeto de rejuvenescimento poderão exagerar na retoma de uma rotina saudável, mas é preciso estar atento ao fato de que em 2018 os resultados destes esforços virão gradualmente com mais disciplina e persistência.

Amor: Em 2018 os arianos serão especialmente favorecidos na área amorosa e poderão dar vazão aos seus afetos reprimidos e até reencontrar antigas paixões diante de um momento de mais maturidade emocional. Sentirão a necessidade de serem cortejados mais e de se demorarem mais em momentos de intimidade revigorante e aprazível. Contudo é preciso manter a mente aberta e evitar os impulsos arrebatadores do coração.

Entretanto, apesar das indicações favoráveis no amor, ainda não será um ano para se comprometer definitivamente. É o momento de se redescobrir em uma nova fase de sentimentos mais estáveis e necessidades mais profundas, onde a sexualidade não ficará tão evidente, mas onde a cumplicidade possa vir a se estabelecer como um meio de criar um novo tipo de visão e perspectiva sobre as possibilidades do amor.

Trabalho: Quanto ao trabalho no ano de 2018 os nativos arianos encontrarão certa morosidade em relação aos seus projetos de vida e expectativas profissionais. Isso ocorre em um momento em que certos conceitos sobre o dinheiro e valores sobre sua postura em relação ao trabalho precisarão serem revistos. Menos autoritarismo e mais critério nas atitudes do dia-a-dia com os colegas de trabalho serão a tônica para este ano.

Diante das condições astrológicas mudanças de empregos ou cargos estarão favorecidas a partir do segundo trimestre. Mas toda e qualquer atitude impulsiva em relação ao trabalho não estarão favorecidas neste ano. Tudo precisará de dose redobrada de planejamento, fato que não é muito do feitio ariano, mas que se for relegado acabará levando este nativo a situações limitantes ou constrangedoras.

Dinheiro: O ano de 2018 será um ano em que o ariano precisará reaprender a fazer seus cálculos e planejamentos financeiros. Não é um ano de novos investimentos, ou aplicar todas suas reservas em apenas uma única fonte de renda. Será preciso diversificar as aplicações e diminuir todas as parcelas e juros que estiverem ao seu alcance.

Não será um ano em que o tino comercial estará afiado como de costume.
Por conta deste momento de reorganização das finanças é fundamental fazer reservas no primeiro semestre de 2108 e deixar reformas, carro novo ou viagens para o próximo ano, pois aparecerão muitas contas inesperadas e novos encargos financeiros advindos da família ou responsabilidades fiscais adiadas que agora serão cobradas. Será bem provável uma relocação da fonte de renda ou uma mudança de profissão.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução