Saúde: Os aquarianos não estarão muito atentos às questões de saúde em 2018, pois suas preocupações em relação ao futuro, muitas vezes utópico em sua imaginação, preencherão boa parte de seus dias. Sem dúvida será um ano em que se sentirão mais ansiosos e menos preocupados com o colesterol ou a ressaca do dia seguinte. Isso vem depois de um período de apreensões e inseguranças que agora começa a passar.

Esta busca pelo tempo perdido (na cabeça dos aquarianos) será um reflexo do sentimento emergencial de resolverem tudo para ontem, conclusão, o stress aumentará e a tendência a se baterem e se quebrarem vai aumentar. Por isso o ideal neste no de 2018 será praticarem exercícios de explosão e velocidade para se dissipar a ansiedade e aumentar a ingestão de frutas e legumes para controlar a pressão arterial.

Amor: Em relação ao amor os aquarianos se sentirão altamente motivados no ano de 2018. Um sopro rejuvenescedor como uma injeção de hormônios irá percorrer pelo corpo destes nativos visionários que entenderão que esta nova disposição física corresponde ao momento de viver uma grande paixão ou reviver um amor em busca de novas emoções e experiências outrora adiadas ou até repudiadas.

Mas toda esta euforia hormonal que os aquarianos sentirão no ano de 2018 terá também um elevado contraste, entre altos e baixos que precisarão ser entendidos como consequência deste anseio afetivo desmedido que lhe preencherão os dias e noites em busca de uma suposta finalização para o drama desperto em seus corações, que normalmente apresenta uma resistência involuntária ao relacionamento afetivo.

Trabalho: Em relação ao trabalho os aquarianos precisarão reinventar-se mais no sentido de aprenderem a ter paciência e esperar do que propriamente descobrirem algo novo para fazerem. As perspectivas profissionais se limitarão, mais do que habitualmente ocorre, então será um ano bom para reverem suas próprias avaliações sobre sua vida profissional e expectativas sem, contudo, tomar medidas drásticas.

O tempo parecerá que não estará a favor dos nativos aquarianos, mas isso decorrerá porque o ano de 2018 será um período de readaptação em muitos setores da economia e diante de uma aparente expectativa os aquarianos se sentirão limitados ou mesmo frustrados em suas funções. Mas isso não dependerá da vontade destes nativos, será um momento oportuno para reavaliarem sua satisfação pessoal e sua vocação.

Dinheiro: O ano de 2018 trará uma certa instabilidade financeira na vida do aquariano, pois eles não conseguirão saber a princípio onde investir seu dinheiro ou fazer aplicações. Muitos deixarão esta questão de lado preferindo viajarem ou se dedicarem a algum hobby. De fato, a melhor maneira de não se afligir com as incertezas financeiras do momento será abstrair-se delas conhecendo novos lugares e pessoas.

Existirá no ano de 2018 toda uma conjuntura política e econômica no mundo que trará muitas incertezas em relação ao futuro e neste aspecto os aquarianos tendem a perderem o rumo em relação às suas finanças. Pois eles acreditam que qualquer coisa relacionada a um modelo global pode afetá-los. Todavia não será esta a base de seus problemas, a questão se resumirá mais na qualidade de vida auferida com seu dinheiro.



 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução